Topo

Por US$ 20, passe de temporada de "Watch Dogs" traz nova campanha e missões

do Gamehall

30/04/2014 12h10

O aguardado "Watch Dogs" sai em 27 de maio e, como todo grande lançamento, será seguido por vários pacotes de conteúdo adicional, os infames DLCs, que incluirão missões, trajes, armas e uma campanha adicional, com outro personagem principal.

A campanha extra será protagonizada pelo excêntrico hacker T-Bone, um dos parceiros de Aiden Pearce em sua busca por vingança na trama original de "Watch Dogs".

Há também "Conspiracy", um tipo diferente de missão "Digital Trip", em que Aiden deve encontrar e derrotar ciborgues infiltrados nas ruas de Chicago.

Ainda não foram divulgados preços ou datas de lançamento para os diversos conteúdos extras de "Watch Dogs", mas já se sabe que o passe de temporada para todos os DLCs vai custar US$ 20.

O pacote "Untouchables", que traz um visual e armas de gangster da década de 1920 à Aiden, é exclusiva a quem comprar o passe.

CONHEÇA OS MODOS MULTIPLAYER DE "WATCH DOGS"

  •  

Controle na palma da mão

Produção da Ubisoft Montreal, "Watch Dogs" coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Em busca de vingança por sua filha assassinada, Pearce ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.

No Brasil, "Watch Dogs" terá dublagem, legendas e menus em português. O game sai em 27 de maio para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O Wii U receberá o jogo em uma data posterior.