Criadora de "Rock Band" faz campanha de financiamento para novo "Amplitude"
Enquanto as gerações mais novas pensam em "Rock Band", "Dance Central" e "Guitar Hero" quando o assunto é jogo musical, um ou outro veterano poderá lembrar de "Amplitude", jogo de PS2 da Harmonix, com nostalgia.
Lançado originalmente em 2003, o jogo poderá ganhar um reboot, caso a recém-lançada campanha no Kickstarter, de autoria da própria Harmonix, tenha sucesso.
A meta da produtora é conseguir arrecadar US$ 775 mil. Atingindo o objetivo, o novo "Amplitude" (que, originalmente, era a sequência de "Frequency", jogo de 2001) chega exclusivamente aos consoles da Sony, PS3 e PS4.
Os próprios produtores do jogo descrevem "Amplitude" como "uma combinação única de jogo de ritmo com eleitos de navegação tática de terreno e arcade".
A campanha de financiamento vai até o dia 23 de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.