Série "Darksiders" não morreu, diz diretor criativo
Através do Facebook, o artista e diretor criativo de "Darksiders", Joe Madureira, declarou que a saga dos Cavaleiros do Apocalipse ainda não chegou ao fim.
"A série 'Darksiders' não está morta!!!", escreveu Madureira. "Sua nova proprietária, Nordic Games está muito interessada em continuar com a série".
"Quanto a meu envolvimento, não posso dizer nada agora. Com sorte teremos notícias excitantes sobre a franquia em breve!!!!!!", completou.
A publisher sueca Nordic Games adquiriu os direitos da franquia em abril de 2013, após a falência da THQ, onde também conseguiu propriedade de "Red Faction", "Destroy All Humans!" e "Supreme Commander".
O último jogo da série, "Darksiders II", foi lançado em 2012 para PC, PS3, Wii U e Xbox 360.
ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DARKSIDERS II"
Cavalgando com a Morte
"Darksiders" conta como personagens centrais os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, sendo que dois deles - Guerra e Morte - foram protagonistas dos dois primeiros jogos.
De acordo com Madureira, em uma entrevista com o site IGN, a ideia original do terceiro jogo era criar uma aventura cooperativa, em que quatro jogadores controlassem os Cavaleiros na tentativa de tomar o Inferno de Lúcifer.
De qualquer forma, mesmo que um "Darksiders III" venha a acontecer, seu estúdio original, Vigil, foi reapropriado pela Crytek, de "Ryse: Son of Rome". Madureira havia deixado a desenvolvedora poucos meses antes, em outubro de 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.