Jogo de tiro "Far Cry 3" já vendeu 9 milhões de unidades
Em uma conferência com investidores, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, revelou que "Far Cry 3" vendeu 9 milhões de unidades desde seu lançamento, em dezembro de 2012. No período entre maio de 2013 e 2014, foram compradas 3 milhões de cópias do jogo de tiro.
O sucesso refletiu em games como "Far Cry 3: Blood Dragon", spin-off parodiando filmes pós-apocalípticos dos anos 80, também foi um grande sucesso para a empresa.
A notícia vem logo após o anúncio de "Far Cry 4" - que será lançado em 18 de novembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One -, e os números, segundo Guillemot, são "muito favoráveis" para a sequência, que se passará em Kyrat, uma "bela, perigosa e selvagem" região dos Himalaias, onde o protagonista terá que lidar com a tirania de um homem que se declarou rei. Mais detalhes da trama, conforme prometido pela publisher, serão revelados na edição de 2014 da feira E3.
ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "FAR CRY 3"
Inferno tropical
Ambientado em uma ilha tropical, "Far Cry 3" coloca o jogador diante de bandidos sedentos por sangue, no papel de Jason Brody, um protagonista bastante incomum, que começa como um playboy mimado mas se transforma em um guerreiro durão ao longo da aventura.
O herói precisa resgatar sua namorada e amigos das garras dos vilões enquanto luta em uma ilha, que é um cenário aberto e cheio de detalhes prontos para serem explorados da maneira que o jogador desejar.
O jogo também conta com modalidades competitivas, multiplayer cooperativo e um editor de mapas.
Eleito jogo do ano por UOL Jogos em 2012, "Far Cry 3" tem legendas e menus em português. O game está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.