Produtora de "Kinect Sports", Rare demite funcionários
Pouco tempo depois do lançamento de "Kinect Sports Rivals", a Rare, produtora do jogo, demitiu 16 dos 150 funcionários envolvidos no desenvolvimento do game, informou o site Eurogamer.
Num comunicado, a Microsoft, dona do estúdio de produção, disse que as demissões são consequência de uma alteração no processo de desenvolvimento e na metodologia de trabalho dentro da Rare.
O game, previsto para ser um dos jogos lançados no lançamento do Xbox One, foi adiado e chegou ao console em abril, vendendo cerca de 200 mil cópias em todo o mundo.
ASSISTA AO TRAILER DE "KINECT SPORTS RIVALS"
Campeões virtuais
"Kinect Sports Rivals" tem como foco o uso do Kinect 2.0 para competições de esportes virtuais, como os inéditos tiro ao alvo e corridas de jet-skis e os tradicionais futebol, boliche e tênis.
Os participantes das competições são avatares criados para o jogo, chamados "Campeões". Estes podem ser customizados pelos jogadores e colocados dentro de um dos três times existentes dentro do game, o qual eles defenderão as cores durante certas missões.
O jogo é exclusivo do Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.