"Metro Redux" sai até setembro; jogos poderão ser comprados separadamente
A publisher Deep Silver anunciou que "Metro Redux" - pacote que traz os jogos de tiro "Metro 2033" e "Metro Last Light" para PC, PlayStation 4 e Xbox One -, será lançado até o final de setembro. Uma versão da coletânea para Linux e SteamOS também estará disponível até o final do ano.
"Metro Redux" trará uma versão completamente remasterizada de ambos os jogos, com "Metro 2033" recebendo melhorias gráficas e mecânicas de combate e furtividade, além de inteligência artificial mais dinâmica dos inimigos. "Metro Last Light", por sua vez, ganhará novas animações de combate corpo-a-corpo e as funções "Check Watch" e "Check Inventory", além de incluir o conteúdo do Passe de Temporada, adicionando 10 horas de jogo à campanha.
O pacote também incluirá duas dificuldades novas para os jogos: "Survival", voltado para fãs de horror, traz inimigos mais perigosos, recursos escassos e tempo de recarregamento de armas mais longo; E o modo "Spartan", que tem maior foco na ação e combate, dando ao protagonista Artyom mais armas e munição. A dificuldade Ranger Mode também estará disponível
Em versão digital, os jogos serão vendidos separadamente, com preço sugerido de US$ 25. Será possível comprar ambos por US$ 50 em versão física e digital.
ASSISTA AO TRAILER DE "METRO REDUX"
Na E3 2014
"Metro Redux" estará à mostra na feira E3 2014, que acontece entre os dias 10 e 12 de junho, em Los Angeles, assim como outros dois jogos ainda não anunciados da publisher.
A E3 2014 terá cobertura in loco de UOL Jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.