Topo

"Lifeline", expansão de "State of Decay", chegará ao X360 na sexta (30)

do Gamehall

27/05/2014 14h29

Originalmente prevista para junho, a nova expansão de "State of Decay", intitulada "Lifeline", vai chegar um pouco mais cedo: nesta sexta, dia 30 de maio.

O DLC trará uma nova cidade e um elenco diferente, agora focado nos militares, geralmente vistos como vilões em filmes e jogos de zumbi. Enviado para a cidade de Danforth para resgatar cientistas e seus estudos, o esquadrão controlado pelo jogador deverá formar uma base com zona de pouso para suprimentos e evacuação de civis, além de localizar outros soldados perdidos na cidade.

O desafio da expansão, de acordo com a produtora Undead Labs, é o inverso do encontrado na campanha original: Os soldados começam o jogo com muitos suprimentos, mas devem racioná-los com cuidado para acabar sem nada em um território escasso e hostil.

Nos EUA, "Lifeline" vai custar US$ 7. Para jogar, é preciso uma cópia de "State of Decay".

Zumbilândia

"State of Decay" é o primeiro jogo da Undead Labs, e traz um mundo aberto pós-apocalíptico no qual os jogadores deverão sobreviver lutando contra zumbis.

O objetivo principal do jogo é construir uma comunidade que consiga sobreviver neste novo mundo, resgatando sobreviventes, procurando suprimentos e negociando com outros grupos próximos.

É possível controlar diversos sobreviventes da comunidade, mas mortes são permanentes, o que significa que o melhor modo de manter sua equipe viva é evitando e fugindo dos zumbis.

"State of Decay" está disponível por download para PC e Xbox 360.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "STATE OF DECAY"

  •