Desenvolver o novo "Gears of War" é "gerenciar a traição", diz produtor
"Esse não é o melhor jeito de dizer, mas sempre falo que trazer uma sequência aos consumidores é como 'gerenciar a traição'. Eles querem algo novo, mas nada tão novo que não pareça com o que querem", disse o produtor Rod Fergusson, produtor do próximo "Gears of War", em entrevista com a revista inglesa OXM.
"Mas se você colocar algo muito familiar e o mesmo que o jogo que eles já experimentaram, é tipo 'Eu já tive algo assim. Isso não é novo o suficiente".
"Então eu já fiz vários discursos para a equipe dizendo 'aqui estão os conceitos chave de 'Gears', aqui estão as coisas que não serão mudadas, e aqui estão as oportunidades para inovar que achamos que podemos fazer de letra'", concluiu.
No início de maio, Fergusson já havia dito que pensa em usar os mesmos conceitos que o 343 Studios usou ao criar "Halo 4" - algo que não caiu muito bem com os fãs, já que muitos criticaram elementos narrativos e o modo multiplayer, cujas mudanças deixaram o game muito próximo ao estilo encontrado na série "Call of Duty".
Futuro de Gears of War
O próximo game da série "Gears of War" é primeiro jogo do estúdio Black Tusk. A franquia foi adquirida pela Microsoft em janeiro, deixando de ser propriedade da Epic Games.
Ainda não anunciado, é provável que o novo "Gears of War" seja exclusivo para Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.