Após fase de testes, desenvolvimento de "Chroma" será completamente revisto
Anunciado em fevereiro deste ano, "Chroma", 'shooter musical' da Harmonix (de "Rock Band" e "Dance Central") passará por mudanças signifivativas no desenvolvimento, após um período de teste inicial. A informação foi dada pela própria produtora em um email de agradecimento aos participantes dos testes.
"Graças ao incrível feedback que recebemos de toda a comunidade, somado à nossa própria análise, chegamos à conclusão que 'Chroma' precisará passar por uma revisão substancial para chegar a ser o jogo que queremos que ele seja", disse a produtora.
"Acreditamos ter tido sucesso com algumas mecânicas e sistemas na versão atual. A equipe, aliás, já está trabalhando em protótipos e novos direcionamentos para o jogo. Estamos ansiosos em poder dividir mais detalhes com vocês, a medida que 'Chroma' evoluir para novas direções", finalizou a Harmonix.
Tiros e música
Produzido pelos criadores de "Guitar Hero", "Rock Band" e "Dance Central" em parceria com a Hidden Path Entertainment, de "Counter-Strike: Global Offensive", "Chroma" é um jogo de tiro em primeira pessoa musical, que se passará em cenários que mudarão de acordo com as músicas. Obstáculos, torres, coberturas e outros elementos das fases surgirão e desaparecerão de maneira dinâmica.
Enquanto isso, jogadores controlarão guerreiros que utilizam os mais diversos tipos de batidas para combater oponentes. Os 'loadouts' dos personagens poderão incluir riffs de guitarras elétricas, batidas de bateria ou até mesmo bass drops de um dubstep.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.