Em batalha com estúdio da série, Natsume lançará seu próprio "Harvest Moon"
Parece brincadeira, mas não é: Natsume e XSEED Games estão prestes a protagonizar a batalha dos jogos "Harvest Moon".
Em resposta ao recente anúncio de "Story of Seasons", localização do mais recente game da clássica série desenvolvido no Japão, a Natsume revelou nesta terça-feira (3) "Harvest Moon 3D: The Lost Valley" para Nintendo 3DS, com a promessa de "evoluir a franquia".
Responsável pelas versões ocidentais de todos os capítulos da série de gerenciamento de fazendas até "A New Beginning", a Natsume foi deixada para trás pela produtora original dos jogos. A Marvelous AQL decidiu que seu braço ocidental, a XSEED Games, cuidará das traduções da marca daqui para frente.
Mas a Natsume continua sendo a detentora dos direitos sobre o nome "Harvest Moon", e decidiu dar continuidade ao legado da série com uma produção própria.
Mais personalizável?
Tanto "A New Beginning" quanto o recém-anunciado "Story of Seasons" têm como principal chamada seu fator personalização. Jogadores podem alterar o posicionamento de elementos de sua fazenda e do vilarejo próximo livremente em ambos os games.
Para "The Lost Valley", porém, a Natsume promete elevar esse conceito. "Fãs que não jogam um título 'Harvest Moon' há bastante tempo vão querer testá-lo, e novos jogadores serão apresentados a esse mundo", disse Hiro Maekawa, presidente da Natsume. A proposta é a de um game que permitirá aos fãs criar, por exemplo, um campo de tulipas ou então um vale cheio de água como os de Veneza.
"Harvest Moon 3D: The Lost Valley" será apresentado publicamente na E3 2014. A feira acontecerá em Los Angeles entre os dias 10 e 12 de junho, com cobertura in loco de UOL Jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.