EA admite que usuários de "Battlefield 3" foram banidos por engano
A Electronic Arts admitiu que usuários do jogo de tiro "Battlefield 3" foram banidos por engano, e está procurando reverter as ações do sistema de detecção de trapaças, o Punkbuster, o mais cedo possível.
Como o Punkbuster é uma ferramenta externa, a EA não pode resolver o problema diretamente - apenas tratar com a Even Balance, empresa responsável pelo sistema.
"Estamos investigando um problema com banimentos com o Punkbuster aplicados incorretamente a alguns de nossos jogadores", diz um comunicado oficial da EA. "Por favor entendam que nossos operadores não podem acessar ou reverter banimentos com o Punkbuster, mas estamos trabalhando com nossos parceiros da Even Balance para resolver isto o mais rápido possível".
Usuários afetados podem recorrer diretamente ao site da Even Balance por meio deste link.
"Fiquem ligados por qualquer atualização sobre o assunto, e pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isto possa ter causado", declarou a publisher.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.