Nazistas dominam o mundo em "Wolfenstein: The New Order"; videoanálise
Uma das surpresas agradáveis do ano, "Wolfenstein: The New Order" é o mais novo exemplar da clássica série de tiro, agora a cargo do novato estúdio MachineGames, formado por antigos membros da Starbreeze Games, de "The Darkness".
O jogo segue o herói B.J. Blazkowicz, que após anos em coma acorda na década de 1960, com o mundo totalmente dominado pelas forças da Alemanha Nazista e seus robôs. Unindo-se à Resistência, Blazkowicz deve ajudar a derrubar o governo que assola e assombra a população de todo o planeta.
O novo "Wolfenstein" acerta em vários aspectos, desde seus cenários e armamento variado e diferente, até uma história divertida e surpreendentemente engajante. O game também também oferece escolhas morais que alteram o visual de certos locais e eventos posteriores.
Infelizmente, o jogo poderia ser um pouco mais desafiador, com inimigos pouco inteligentes e reativos às ações do jogador. Ainda assim, caso sinta saudades de atirar em nazistas, "Wolfenstein: The New Order" é uma boa pedida.
Assista à videoanálise de "Wolfenstein: The New Order":
"Wolfenstein: The New Order" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.