Diretor de "Payday 2" deixa estúdio para trabalhar em projetos "menores"
David Goldfarb, diretor do jogo de tiro multiplayer cooperativo "Payday 2", deixou o estúdio Overkill para formar sua própria produtora independente.
"Eu decidi seguir em frente", disse Goldfarb ao site Polygon. "Foi tudo amigável e acredito que [a Overkill] tenha boas condições de ter sucesso. Eles estão ótimos. E vão continuar a dar certo como as últimas vendas no Steam indicam".
Goldfarb, que já trabalhou na produtora DICE em jogos como "Mirror's Edge" e "Battlefield 3", disse que agora em diante criará jogos menores para um público mais específico.
"Estou abandonando AAA. 'Payday 2' não era AAA, mas teve vendas de um jogo assim. Mas eu só quero encontrar gêneros que possa subverter. Para isso não posso trabalhar para pessoas do jeito que estava, não quero nada desta merda", declarou.
O novo estúdio possui quatro desenvolvedores no momento, e seu novo projeto ainda está em estágios iniciais. "Não será um MOBA, não terá arte de histórias em quadrinhos, não terá pixel art. Não há nada de errado em nenhuma destas coisas, elas são todas excelentes, eu só não quero fazer qualquer uma delas".
"Eu amo RPGs, então provavelmente farei um", completou Goldfarb.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.