Depois de matar Hitler, jogadores de "Sniper Elite 3" vão salvar Churchill
Depois de assassinarem o líder nazista Adolf Hitler, chegou a hora de jogadores de "Sniper Elite 3" impedirem o assassinato do primeiro-ministro britânico Winston Churchill, na expansão "Save Churchill", que começa a ser lançada hoje.
A expansão será dividida em três DLCs. O primeiro capítulo, "In Shadows", já está disponível para as versões de PC do jogo, através do Steam, por R$ 14.
"Save Churchill" se passa em 1943, depois dos eventos de "Sniper Elite 3", e coloca o atirador de elite da Agência de Serviços Estratégicos dos EUA, Karl Fairburne, contra um complô nazista que planeja assassinar o líder britânico na famosa Conferência de Casablanca. Um novo mapa também chega ao jogo, de forma gratuita, o "Airstrip".
O conteúdo já está disponível no PC. A produtora Rebellion afirmou que as versões de console ganharão a nova missão "em breve".
Entre ratos do deserto
"Sniper Elite 3" segue a história do franco-atirador Karl Fairburne, agente especial enviado ao Norte da África para descobrir mais sobre uma suposta arma secreta das forças nazistas.
O jogo tem como principal chamativo a troca de tiros a longa distância, que dependem de fatores como posicionamento, mira, pressão cardíaca e respiração do personagem.
Dependendo da qualidade do tiro, é possível ver a trajetória da bala em câmera lenta até o alvo, com direito a uma câmera em raio-X para vê-la atravessando cabeças, torsos, e até testículos de soldados inimigos.
"Sniper Elite 3" está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.