Gratuito para jogar, MMO "Wakfu" chega ao Brasil
O RPG online "Wakfu", da francesa Ankama, chegou ao Brasil devidamente traduzido para o português. A versão brasileira de "Wakfu" é totalmente gratuita, não exigindo nenhum pagamento ou assinatura do jogador.
Assim, os usuários brasileiros terão acesso à todas as áreas de "Wakfu". O game conta também com um sistema de microtransações, onde é possível comprar pacotes de vantagens e bônus de experiência para os personagens.
O game se encontra em fase de teste beta aberto. Para jogar, basta visitar o site oficial de "Wakfu". O lançamento deverá ocorrer nos próximos dias, mas neste fim de semana, quem estiver passando pelo evento Anime Friends, em São Paulo, pode visitar o estande da produtora para experimentar o jogo e tirar dúvidas com a equipe da Ankama.
MMO francês
“Wakfu”, que pode ser descrito como um sucessor espiritual de “Dofus”, maior sucesso da Ankama, apresenta gráficos melhores e um intrincado sistema social, econômico e ambiental, todo administrado pelos jogadores.
Lançado em 2012 na França, o game chegou recentemente ao mercado chinês, onde adotou o modelo de negócios "free-to-play", monetizado via micro-transações. É o mesmo modelo que agora será utilizado no Brasil.
“Entendemos que ‘Wakfu’ precisa se alinhar com a nova realidade do mercado de jogos. A oferta de conteúdo sem obstáculos para os jogadores, e eu não chamo isso de ‘free-to-play’ nem de ‘freemium' nem nada, é simplesmente dar ao jogador acesso ao nosso conteúdo de forma universal”, disse Paulo Fernandes, líder da produtora no Brasil, em entrevista ao UOL Jogos em maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.