Arya de "Game of Thrones" é cotada para estrelar filme de "The Last of Us"
Durante um painel da San Diego Comic-Con, os produtores da adaptação para o cinema do jogo "The Last of Us" declaram que tiveram reunião com a atriz Maisie Williams - que interpreta Arya Stark em "Game of Thrones" - convidando-a para fazer o papel de Ellie, heroína do jogo.
Por enquanto, não há confirmação de que a atriz vá participar da produção.
Anunciada em março, a versão de "The Last of Us" para os cinemas sairá sob a bandeira da Sony Pictures, e será co-produzida pela Screen Gems e pela Ghost House Pictures, produtora do cineasta Sam Raimi. Neil Druckmann, um dos diretores do jogo, será roteirista da produção.
ASSISTA AO TRAILER DE "THE LAST OF US: REMASTERED"
Adaptação do game
No painel da Comic-Con, Neil disse que não tinha interesse em fazer o filme de "The Last of us", mas deram a Naughty Dog o controle criativo do longa-metragem e por isso aceitaram. "Agora é nossa responsabilidade que isso não seja uma porcaria".
"Não precisa ser diferente [do jogo], só precisa capturar o cerne do que 'Last of Us' é", disse o roteirista. "Vamos focar mais no relacionamento de Joel e Ellie".
Cartaz conceitual do filme de "The Last of Us" exibido na San Diego Comic-Con
O cineasta Sam Raimi, produtor do filme, explicou que se interessou por "The Last of Us" quando jogou o game. "Sou um gamer, adoro jogar games de primeira pessoa. Soube desse jogo e aluguei e não estava esperando nada, mas fiquei muito impressionado com a profundidade dos personagens, e pensei 'precisamos fazer um filme'".
"Tenho muita fé no projeto, acho que vai ser uma jornada de personagens incrível, um grande filme", disse o produtor.
Dublado e legendado em português, "The Last of Us" está disponível para PlayStation 3 e chegará em versão remasterizada ao PlayStation 4 na próxima terça-feira (29).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.