Exclusivo do Wii U, "Devil's Third" terá partidas online para 16 jogadores
Em entrevista para a revista Famitsu, o designer de "Devil's Third", Tomonobu Itagaki, revelou que o game, agora exclusivo para Wii U, terá partidas multiplayer online para até 16 jogadores.
O jogo multiplayer se passará uma América do Norte tomada pela guerra civil. Os jogadores, inicialmente, terão armas como pistolas ou canos. A medida que o jogo progredir, será possível não só adquirir armas melhores como formar grupos, até que um jogador seja vitorioso.
De acordo com a revista, Itagaki já queria implementar mecânicas diferentes no multiplayer, mas além do descrito acima não entrou em maiores detalhes.
Perguntado sobre qual será a funcionalidade do GamePad do Wii U, Itagaki disse: "É nossa política utilizar todas as características do hardware. No momento estou pensando em algo que não seja só apertar para baixo no GamePad, e sim algo que faça você exclamar: 'Ah, entendi!'".
Demora infernal
Anunciado em 2010, "Devil's Third" é o primeiro jogo da Valhalla Games, estúdio fundado por Itagaki após sua saída da Tecmo Koei, onde desenvolveu jogos das séries "Dead or Alive" e "Ninja Gaiden".
O jogo se passa em um mundo tomado por guerras civis em vários pontos do planeta após a destruição de todos os satélites do mundo - baseado na teoria científica conhecida como "Síndrome de Kessler" - e utiliza mecânicas semelhantes às de "Ninja Gaiden" misturadas com as de jogos de tiro.
O jogo originalmente seria lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, publicado pela THQ. Após a falência da publisher, a Nintendo se ofereceu para lançar o game, e "Devil's Third" é agora exclusivo do Nintendo Wii U.
"Devil's Third" ainda está previsto para 2014, mas não há uma data certa para o lançamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.