Papo da Redação: conheça jogos que passaram batido no Wii, PS3 e Xbox 360
Alguns jogos são conhecidos até por quem não joga videogame, como "Call of Duty", "Super Mario" e mais recentemente, "League of Legends". Outros são referências obrigatórias na vida dos amantes dos games, como "The Last of Us", "Skyrim", "The Legend of Zelda" ou "Mass Effect".
Alguns jogos, porém, acabam ignorados pelo grande público, injustamente esquecidos não por serem ruins, mas por outros motivos variados: falta de publicidade ("Zack & Wiki", "Bulletstorm"), saíram no começo difícil do ciclo de vida de um console ("Heavenly Sword", "Folklore"), eram muito diferentes do que os jogadores estavam acostumados ("Mad World") ou simplesmente chegaram às lojas na mesma semana que o "Call of Duty" da vez.
Outros, tiveram o azar de chegar ao mercado pouco depois de um arrasa quarteirão se tornar a referência do gênero, como foi o caso do divertido "Kingdoms of Amalur", totalmente eclipsado por "The Elder Scrolls V: Skyrim".
No Papo da Redação de hoje (25), UOL Jogos relembra jogos muito bons que não tiveram a atenção merecida nos consoles Wii, PlayStation 3 e Xbox 360, além de games pouco conhecidos de outras plataformas. Assista no vídeo abaixo:
Tesouros secretos
Agora que você conhece os nossos jogos favoritos que passaram batido, que tal compartilhar nos comentários as suas dicas de games que você curtiu mas não são tão conhecidos assim?
Aproveite e veja uma lista de 40 games que foram injustamente ignorados pelos jogadores - e que, se você tiver a oportunidade, valem a experiência!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.