Próximo "Mass Effect" terá veículo Mako de volta e foco em exploração
No último sábado (26), durante a San Diego Comic-Con, a Bioware mostrou ao público mais detalhes sobre o novo título da série "Mass Effect", incluindo um vídeo que marca o retorno do veículo Mako, utilizado - por muitos a contragosto - no primeiro jogo da franquia.
Segundo o produtor Mike Gamble, o veículo terá um papel importante no jogo, e poderá ser customizado pelo jogador. Gamble também procurou reforçar que o Mako será menos problemático de dirigir. "Estamos testando com vários tipos diferentes de física com o Mako. O que devemos ter certeza é de torná-lo o mais estável possível", disse.
"Aprendemos uma ou outra coisa sobre frustração com o passar dos anos".
No painel, também foi mostrada a personalização de armaduras em modelos femininos e masculinos, que mostravam o símbolo N7. Não foi dito se será possível escolher a espécie do novo herói, entre as diversas raças presentes no universo de "Mass Effect".
Mesma época da trilogia original
O site The Escapist indicou que o jogo parecia mais um "sucessor espiritual" aos jogos anteriores, e ao que parece a história acontecerá durante o período da trilogia, embora sem envolvimento do protagonista original, o comandante Shepard.
Porém, a produtora deixou no ar a possibilidade de outros personagens da trilogia aparecerem no game.
A Bioware informou ao público que o jogo ainda está em seus estágios iniciais, e que levará anos para completá-lo, indicando que é possível que muito do que foi visto venha a ser alterado.
Em dezembro, o gerente dos estúdios da Bioware, Aaryn Flynn, disse no Twitter que o novo "Mass Effect" já se encontrava em estágio jogável. Ainda assim, durante a E3 2014, muito pouco foi mostrado do novo game, que ainda não tem data de lançamento ou plataformas definidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.