Modo carreira e gráficos são os destaques de "EA Sports UFC"; videoanálise
Após anos com a THQ, a marca UFC agora está nas mãos da Electronic Arts, que inaugura a colaboração com "EA Sports UFC", título exclusivo da nova geração de consoles.
O game se destaca pelos gráficos impressionantes, recriando com fidelidade as características físicas de lutadores, incluindo cicatrizes, marcas de nascença e tatuagens.
O modo Carreira, que começa no reality show "The Ultimate Fighter", depende de fatores como popularidade e saúde para definir sua longevidade no esporte.
Infelizmente, o game sofre com bugs e não conseguiu criar um sistema de submissão intuitivo, além de limitar as escolhas do jogador no modo Carreira - você pode jogar com um personagem criado para a modalidade e com Bruce Lee, mas não com um dos lutadores conhecidos do UFC.
Para saber mais sobre o que vingou ou não em "EA Sports UFC", assista a videoanálise abaixo:
Pancadaria next-gen
"EA Sports UFC" está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Uma atualização gratuita incluiu mais três lutadores ao jogo, além de fazer alterações ao estilo de luta específico de alguns atletas.
O game tem narração, menus e legendas em português.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.