Serviço EA Access não exigirá assinatura Xbox Live Ouro
O serviço EA Access, anunciado recentemente para Xbox One, não exigirá a assinatura Xbox Live Ouro para baixar os jogos disponibilizados para o usuário, explicou um porta-voz da Electronic Arts ao site IGN.
Porém, alguns recursos dos jogos, como multiplayer online, seguirão disponíveis apenas para os assinantes Xbox Live Ouro.
"Quando o serviço for lançado, qualquer usuário do Xbox One poderá entrar no EA Access e se aproveitar dos benefícios da associação", explica a EA. "Mas para se conectar em partidas multiplayer online no Xbox One, você vai precisar da assinatura Live Ouro".
Serviço de assinatura da EA
O serviço EA Access, exclusivo para o Xbox One, permitirá aos usuários acesso livre a vários games do catálogo da Electronic Arts. Previsto para ser lançado nos EUA, Canadá e Europa "em breve", o EA Access servirá como uma espécie de programa de fidelidade aos jogos da produtora. Por US$ 5 mensais ou US$ 30 anuais, jogadores receberão cópias digitais de alguns jogos e descontos em outros títulos e DLCs.
Inicialmente, assinantes receberão o jogo "Madden NFL 25". Os games "Battlefield 4", "FIFA 14" e "Peggle 2", serão os próximos, com "mais a caminho".
Segundo a EA, o serviço também permitirá que jogadores baixem versões de teste de jogos uma semana antes de seus lançamentos, joguem por duas horas e depois transfiram o progresso para as cópias completas assim que elas forem lançadas. Todos os games futuros da empresa, como "FIFA 15" e "Dragon Age: Inquisition", suportarão essa função.
Procurada por UOL Jogos, a EA informou ainda não ter planos para o lançamento do EA Access no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.