Franquia "Borderlands" já vendeu mais de 18 milhões de jogos no mundo
Dez milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Esse é o número alcançado por "Borderlands 2", segundo o relatório fiscal mais recente da Take-Two Interactive.
Com essa marca, o jogo se mantêm como a mais vendida da história da distribuidora, e contribui muito para que a franquia "Borderlands" registre 18 milhões de jogos vendidos em sua história.
"'Borderlands' é um dos principais motivos dos bons resultados deste trimestre. Temos muita fé na franquia", comentou Karl Slatoff, presidente da Take-Two Interactive, proprietária da 2K.
Ao contrário do que costuma acontecer na indústra, "Borderlands 2" não registrou números tão impressionantes na época em que foi lançado, mas teve vendas contínuas ao longo do tempo: foram 1,8 milhão de unidades vendidas em outubro de 2012, 6 milhões até fevereiro de 2013 e 10 milhões registradas agora.
"'Borderlands' é uma franquia amada, e com esses números de 'Borderlands 2' nossa expectativa para 'Borderlands: The Pre-Sequel' só aumentam. Mas nosso objetivo é sempre a qualidade, e esperamos entregar um jogo de muita qualidade", encerrou Slatoff.
Mundo da Lua
No mais novo capítulo da série, "Borderlands: The Pre-Sequel", jogadores controlarão quatro personagens sob o serviço de Handsome Jack, o vilão de "Borderlands 2".
Como o jogo será situado na Lua, um dos objetivos do jogador será a constante busca por oxigênio. O recurso será essencial para a sobrevivência e para a alimentação dos jetpacks dos heróis.
"Borderlands: The Pre-Sequel" chega às lojas no dia 14 de outubro em versões de Xbox 360, PS3 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.