Brasileiro "Relic Hunters Zero" é novo game do designer de "DungeonLand"
O game designer Marcos Venturelli (de "DungeonLand") e o artista Beto Souza (de "Knights of Pen and Paper") estão trabalhando em um novo jogo, intitulado "Relic Hunters Zero".
A dupla, que trabalha na Behold Studios em "Chroma Squad", fundou uma nova produtora, a Rogue Snail, em Minas Gerais, para desenvolver o game nas horas vagas.
Exclusivo para PC, "Relic Hunters Zero" é um jogo gratuito de ação rápida, com visual pixelado e estilo retrô - estética que Beto domina, como bem sabem os jogadores de "Knights of Pen and Paper". Mas ao invés de cavaleiros, magos e dragões, o herói de "Relic Hunters" lidam com patos e tartarugas do espaço. Ah, e é orientado por um burro espacial chamado "Ass" (traseiro, em português).
Ação arcade
No game, você atravessa doze fases enfrentando hordas de inimigos geradas aleatoriamente, recolhendo itens e atirando nos inimigos. A trilha sonora é do compositor sueco Goto80 e o design de som, do brasileiro Raphael Muller, que já cumpriu a função em "DungeonLand" e "Chroma Squad".
"Relic Hunters Zero" sai até novembro, via download no Steam.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.