EA Access já está disponível para Xbox One nos EUA
Após um rápido período de testes beta, o plano de assinatura EA Access, da Electronic Arts, já está disponível para todos os proprietários do Xbox One nos EUA.
Mediante assinatura, o serviço dá acesso a jogos da publisher lançados na plataforma que estejam na sessão "The Vault", além de dar a chance de experimentar os próximos games da empresa cinco dias antes do lançamento. Você poderá jogar o game por duas horas e o progresso feito no teste será salvo para a versão final.
Os assinantes também contam com descontos na compra de jogos da EA e de conteúdo adicional para os games da produtora. Não é preciso ser membro Live Ouro para utilizar o EA Access, mas as funções online dos games continuam exigindo a assinatura.
Oferta inicial
Inicialmente, os jogos gratuitos do serviço são "FIFA 14", "Madden NFL 25", "Peggle 2" e "Battlefield 4", com a companhia prometendo mais no futuro. O acesso antecipado estará disponível para jogos como "FIFA 15", NHL 15, "Madden NFL 15" e "Dragon Age: Inquisition", que são os principais produtos da EA para os próximos meses.
Segundo o COO da empresa, Peter Moore, os jogos que forem incluídos no "Vault" sempre estarão disponíveis, desde que o jogador ainda seja assinante do EA Access, que tem como planos US$ 5 por mês ou US$ 30 por ano.
O serviço foi recusado pela Sony para o PlayStation 4, por não representar "um bom valor para jogadores" do console, segundo um representante.
Procurada por UOL Jogos, a Electronic Arts informou ainda não ter planos para o lançamento do EA Access no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.