Por US$ 75, "Skylanders" chegará aos tablets acompanhado de controle
A versão para tablets de "Skylanders: Trap Team" será exatamente a mesma que fãs encontrarão no Xbox 360 ou no PlayStation 4, revelou a Activision nesta quarta-feira (13).
Pela primeira vez na história da série, jogadores poderão comprar o 'kit introdutório' do game não apenas para consoles, mas também para seus tablets iOS ou Android. O pacote custará US$ 75 nos EUA, e virá com um portal especial e um controle.
"O que fizemos foi trabalhar lado a lado com as fabricantes [de tablets] para otimizar o game manualmente. Isso dá bastante trabalho, mas significa que não estamos fazendo concessões para a versão mobile do jogo", explicou um representante da Activision ao site Gamespot.
Jogando no Wii, no Xbox One ou no iPad Air, fãs terão a mesma experiência. A versão mobile de "Trap Team" será compatível com todos os 175 bonecos da série já lançados até hoje, e terá a mesma qualidade gráfica das versões para consoles.
O pacote básico de "Trap Team" custará o mesmo para tablets ou consoles
Funcionamento
O portal que 'lê' as informações dos bonequinhos da série servirá como suporte para o tablet. Para obter o jogo, fãs deverão baixar um aplicativo gratuito em seu sistema e sincronizá-lo com o acessório. A partir desse ponto, todo o conteúdo do game estará destravado no tablet.
De acordo com a Activision, apenas modelos do iPad da terceira geração ou melhor serão compatíveis com o jogo. A produtora não divulgou informações a respeito dos modelos Android suportados.
"Skylanders: Trap Team" será lançado para mobile, PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PlayStation 3, Xbox 360, Wii e Nintendo 3DS no dia 5 de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.