"Until Dawn" usará motor gráfico atualizado de "Killzone: Shadow Fall"
Após o anúncio na Gamescom de que o jogo de horror "Until Dawn" foi retrabalhado do PlayStation 3 para o PlayStation 4, o estúdio Supermassive Games deu mais detalhes sobre outras alterações do game, como por exemplo, o motor gráfico.
Entre as mudanças, a produtora anunciou que o game agora roda com uma versão atualizada do mesmo motor gráfico de "Killzone: Shadow Fall", que "ajusta seu grande poder visual com uma incrível e inovadora animação facial, iluminação e técnicas de áudio", segundo o cofundador do estúdio, Pete Samuels.
O game também mudou a perspectiva dos personagens da primeira para a terceira pessoa, já que não utilizará mais o controle PS Move, como originalmente anunciado para o PS3.
"Nós redesenhamos, reconstruímos e reescrevemos o jogo para que você tenha uma experiência mais madura, sombria e, fundamentalmente, mais aterrorizante no PS4".
VEJA TRAILER DE "UNTIL DAWN" DA GAMESCOM 2014
Terror na floresta
Desenvolvido pelo estúdio Supermassive Games, "Until Dawn" é um jogo inspirado no gênero de Horror "Teen", como as séries "Sexta-Feira 13" e "Halloween". centrado em um grupo de amigos que visita Blackwood Pines, uma área em que jovens desapareceram subitamente anos atrás.
Controlando 8 personagens diferentes, o jogador deverá descobrir o mistério por trás do local e tentar sobreviver a um lunático que persegue os amigos pela região. O jogo conta com atores conhecidos da televisão americana, como Hayden Panettiere (a líder de torcida Claire, de "Heroes"), Rami Malek (Snafu da minissérie "The Pacific") e Brett Dalton (Grant de "Agents of S.H.I.E.L.D.").
Ainda não há uma data oficial para o lançamento de "Until Dawn".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.