Estúdio de "InFamous" e "Sly Cooper" demite funcionários
Após rumores, a Sony Computer Entertainment America confirmou ao site IGN que o estúdio Sucker Punch - criador das séries "Sly Cooper" e "InFamous" - sofreu com uma série de demissões de funcionários.
"A Sucker Punch aprecia o tremendo trabalho dos membros da equipe que contribuíram com as séries 'InFamous' e 'Sly Copper', e desejamos o melhor em seus projetos futuros", diz a declaração oficial da Sony. Não há informações de quantos funcionários sofreram com o corte.
Fundado em 1997, a Sucker Punch tem desenvolvido jogos exclusivamente para as plataformas PlayStation desde 2002, com o lançamento de "Sly Cooper and the Thievius Raccoonus". Em 2011, a produtora se tornou oficialmente uma subsidiária da Sony, pouco depois do lançamento de "InFamous 2".
O último título da produtora foi "InFamous: Second Son", lançado neste ano para o PlayStation 4. O estúdio Sucker Punch também está trabalhando em "InFamous: First Light", expansão 'standalone' do game que sai na próxima terça (26).
ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "INFAMOUS: SECOND SON"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.