Papo da Redação: Um "Assassin's Creed" é pouco? Dois é bom? UOL Jogos opina
A Ubisoft costuma dizer que a História é o parque de diversões de "Assassin's Creed". Sendo assim, a brincadeira parece não ter limites em 2014: além do recém-lançado "Assassin's Creed Memories" para celulares, a Ubi trará dois novos capítulos da franquia para consoles: "Unity" e "Rogue".
Situado na Paris do final do século XVIII, em plena Revolução Francesa, "Unity" promete ser um capítulo inteiramente novo no universo da franquia, e o primeiro passo exclusivo de "Assassin's Creed" na nova geração de consoles. Além dos gráficos caprichados e de jogabilidade redesenhada, "Unity" promete inovar com uma mecânica de jogo cooperativa para até quatro pessoas na campanha do jogo.
Já "Rogue" será o primeiro jogo da série com um protagonista templário, cuja função principal é caçar Assassinos. Situado entre "Assassin's Creed III" e "Assassin's Creed IV: Black Flag", o jogo promete encerrar a "Saga Kenway" dos jogos, com exclusividade para a geração antiga dos consoles.
A Ubisoft está exagerando com tantos lançamentos, ou pode mandar mais "Assassin's Creed", que tá pouco? Esse é o tema do Papo da Redação de UOL Jogos. Assista:
- 34208
- view
- pos
- {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }
Anote na agenda
Com versões para Xbox One, PS4 e PC, "Assassin's Creed Unity" chega às lojas no dia 28 de outubro.
Somente para PS3 e Xbox 360, "Assassin's Creed Rogue" sai no dia 11 de novembro.
Ambos os jogos serão dublados e legendados em português.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.