Parceria levará jogos do Ouya para a China
A Ouya é a próxima empresa a aproveitar a recente abertura do mercado chinês para videogames internacionais. De acordo com a agência de notícias Reuters, a empresa americana levará seu formato de oferta de conteúdo para a China, graças a uma parceria com a Xiaomi, maior vendedora de smartphones do país.
Segundo a Reuters, a Ouya teria um canal exclusivo em certos produtos da Xiaomi, como o MiBox e o MiTV, espécie de centrais de conteúdo como o Amazon Fire TV e a Apple TV.
A CEO da Ouya, Julie Uhrman disse que muitos detalhes da parceria ainda estão sendo resolvidos, mas que a aliança tem potencial para ser um "divisor de águas, ao trazer excelente conteúdo e desenvolvedores para um público completamente novo".
O modelo de negócio adotado deverá deixar à Xiaomi a função de promoção dos jogos, enquanto o lucro da operação será dividido entre Xiaomi, Ouya e entre as desenvolvedoras dos games.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.