Jogo baseado na série "Sons of Anarchy" será exclusivo para tablets
A adaptação para videogames da série de TV "Sons of Anarchy" ganhou novos detalhes e possível janela de lançamento. De acordo com o criador do seriado, Kurt Sutter, o jogo deverá ser lançado já em outubro e será exclusivo para tablets.
A notícia vai contra as informações divulgadas no começo do ano, pelo próprio Sutter, de que a adaptação seria um jogo de tiro em primeira pessoa e com gráficos espetaculares, e pronto para representar "a evolução no mundo dos jogos".
Desde 2012, quando boatos a respeito de uma adaptação de "Sons of Anarchy" começaram a pipocar, Sutter garantiu que um jogo baseado em sua série não seria "uma coisa porca para navegadores", atacando, na época, também, a qualidade do jogo "Game of Thrones", para PS3 e Xbox 360.
Mais tarde, Sutter chegou a oferecer a ideia para a Rockstar Games, produtora de "GTA", mas o projeto foi recusado, já que a Take Two Interactive, dona da Rockstar, adotou política de não trabalhar com marcas licenciadas.
Fúria sobre rodas
"Sons of Anarchy" é uma série de TV americana com seis temporadas completas nos Estados Unidos. O show é focado em uma gangue de motociclistas em uma cidadezinha do estado da Califórnia. O seriado estrela Charlie Hunnam ("Círculo de Fogo"), Katey Sagal ("Um Amor de Família") e Ron Perlman ("Hellboy", "Fallout")
No Brasil, a série é transmitida pelo canal a cabo FX, e na TV aberta pela Rede Bandeirantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.