Assinantes Live Ouro têm "Halo: Reach" e "Super Time Force" em setembro
Os assinantes Xbox Live Ouro poderão baixar, gratuitamente, os jogos "Halo: Reach" (X360) e "Super Time Force" (Xbox One) em setembro.
Os jogos fazem parte do programa Games with Gold, que dá títulos selecionados para os assinantes do serviço Xbox Live. Além de "Reach", o Xbox 360 terá também "Monaco", jogo multiplayer que não está disponível ainda no Brasil.
Procurada por UOL Jogos, a Microsoft informou que no Brasil, "Monaco" será substituído por "Kameo: Elements of Power". No Xbox One, "Super Time Force" é acompanhado de "Crimson Dragon", jogo que entrou no catálogo do Games with Gold em agosto.
"Super Time Force" poderá ser baixado pelos assinantes a partir do dia 1º de setembro, no Xbox One. Já no Xbox 360, "Kameo" estará disponível para download entre os dias 1º e 15 de setembro no Xbox Live brasileiro. No dia 16, será a vez de "Halo: Reach".
ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "HALO: REACH"
O jogo é meu ou não é?
O programa Games with Gold oferece jogos gratuitos para os assinantes Ouro da Xbox Live, mas enquanto no X360 esses jogos pertencem ao usuário mesmo se ele interromper a assinatura, no Xbox One é preciso ser assinante para poder jogar os games baixados.
Os games do programa ficam disponíveis por tempo limitado - geralmente de 15 a 30 dias - para download. Mas uma vez baixados, o download pode ser feito novamente sempre que preciso.
É preciso uma assinatura Live Ouro para aproveitar as ofertas no Xbox 360 e no Xbox One que pode ser paga mensalmente, por trimestre ou uma taxa anual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.