DLC de "Borderlands: The Pre-Sequel" permitirá jogar com dublê de vilão
O jogo, que se passa entre os eventos de "Borderlands" e "Borderlands 2", ganhará quatro pacotes de conteúdo adicional, que incluirão novas missões e personagens. Em um deles, você controlará o vilão Handsome Jack, ou quase isso: um guarda-costas modificado para ser um sósia idêntico ao vilão da série.
Detalhes sobre o passe de temporada de "Borderlands: The Pre-Sequel" foram revelados pela Gearbox Software e a 2K Australia em um painel na PAX Prime 2014, em Seattle (EUA), neste fim de semana.
O passe de temporada, com quatro DLCs, poderá ser adquirido previamente por US$ 30. Caso o jogador prefira, poderá comprar cada pacote separadamente, a US$ 10 cada um.
O "Shock Drop Slaughter " conteúdo bônus de pré-venda do jogo, não faz parte do pacote de passe de temporada, mas estará disponível posteriormente para compra.
O CEO da Gearbox, Randy Pitchford deu pistas sobre uma possível integração de conteúdo do jogo com "Tales of The Borderlands", game em desenvolvimento pela produtora Telltale, de "The Walking Dead" e "The Wolf Among Us".
VEJA O TRAILER DE "BORDERLANDS: THE PRE-SEQUEL"
No mundo da Lua
O grupo de aventureiros de "The Pre-Sequel" trabalha para Handsome Jack, o vilão de "Borderlands 2". Segundo a Gearbox, os jogadores vão acompanhar a transformação de Jack no vilão que conheceram no game anterior.
No começo do game, Handsome Jack será expulso de sua base lunar pela corporação Hyperion. Os jogadores vão explorar o satélite e finalmente conhecer o interior da fortaleza que sempre esteve presente no céu de Pandora nos games anteriores.
O cenário espacial serve também para introduzir um novo elemento ao jogo: o oxigênio passa a ser um recurso vital. Além de servir para respirar, o gás também alimenta os jet-packs dos personagens, permitindo grandes saltos na superfície lunar.
"Borderlands: The Pre Sequel" terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, com lançamento no dia 14 de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.