Como será a atuação do Brasil no Mundial de "LoL"? UOL Jogos comenta
No final deste mês de setembro a equipe KaBuM! fará história ao marcar a estreia do Brasil em um campeonato mundial de League of Legends.
O caminho pela frente será difícil: o time inicia sua participação na disputa em 27 de setembro e enfrentará equipes de três continentes diferentes, incluindo a campeã europeia Alliance.
Será que os brasileiros têm chances de surpreender e fazer um bom papel na competição? Os próprios jogadores acreditam que sim: "Ganhar o Mundial não dá, mas acho que temos grandes chances de ir bem", comentou Pedro Marcari, o LEP, em conversa com o UOL Jogos.
"Acho que a gente ainda deve muito em relação a alguns times, especialmente os coreanos, mas em 'LoL' pesa muito também o fator surpresa", explica Daniel Drummond, o Danagorn, sugerindo que a equipe brasileira possa surpreender os gringos com táticas novas e diferentes.
Para analisar melhor este momento tão importante do eSport nacional, esta edição do Papo da Redação convidou Felipe Della Corte, especialista em eSport.
O bate-papo completo você acompanha no vídeo abaixo. Assista e deixe também seu comentário:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.