"Silent Hills" será distribuído em episódios, sugere Kojima
O jogo de terror "Silent Hills" poderá ser distribuído em episódios, sugeriu o diretor Hideo Kojima na Tokyo Game Show 2014.
Segundo o diretor, mais conhecido pela franquia "Metal Gear Solid", o time de "Silent Hills" está se inspirando no formato que as séries de televisão são programadas.
Entretanto, o diretor diz que nenhuma decisão final foi tomada sobre o formato de distribuição, pois "Silent Hills" ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento e "muitas opções estão no ar".
ASSISTA AO TEASER DE "SILENT HILLS" DA TGS 2014
Para sujar as calças
"Silent Hills" foi anunciado de forma enigmática: a Sony disponibilizou a demonstração para download de um novo game, chamado "P.T." após a conferência na feira alemã. Jogadores começaram a jogar e transmitir o progresso pelo Twitch, até que, em uma hora e dezesseis minutos, uma usuária conseguiu atingir o fim do 'jogo'.
"P.T." na verdade significava "Playable Teaser" - ou 'teaser jogável'. Uma cena não controlável no final revelou os nomes dos que estão envolvidos com o projeto, além do título "Silent Hills": o designer Hideo Kojima (de "Metal Gear Solid") e o cineasta Guillermo del Toro (de "Círculo de Fogo" e "O Labirinto do Fauno"). O ator Norman Reedus (de "The Walking Dead") aparece como protagonista da aventura.
Os fãs podem esperar uma experiência horripilante: "Estávamos trabalhando para criar um jogo que fizesse os fãs molharem suas calças. Mas mudamos de ideia, e agora nosso objetivo é fazer as pessoas sujarem as calças", disse Kojima sobre "Silent Hills".
Por enquanto, "Silent Hills" está previsto apenas para PlayStation 4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.