"Hyrule Warriors" terá DLCs com personagens, armas e mapas extras
Com lançamento programado para a próxima sexta (26) no Ocidente, "Hyrule Warriors" terá cinco pacotes com conteúdo extra planejados até fevereiro, trazendo novos personagens, mapas, roupas e modos de jogo.
O primeiro pacote de DLC, que será lançado gratuitamente em 16 de outubro nos EUA, trará os três vilões de "Hyrule Warriors" (Cia, Volga e Wizzro) como personagens jogáveis. O primeiro pacote pago, o chamado "Master Quest Pack" também será lançado no dia 16, incluindo uma nova arma, mapa, cenário, e duas novas roupas.
Os pacotes seguintes serão baseados em dois títulos da clássica série da Nintendo: o "Twilight Princess Pack", previsto para novembro, trará um novo personagem, arma, mapa e duas roupas baseadas no título de GameCube e Wii; enquanto o "Majora's Mask Pack", de janeiro, promete dois novos personagens, mapa e três roupas com inspiração no jogo de Nintendo 64.
Para terminar, o "Boss Pack" de fevereiro trará dois novos modos de jogo para o game.
A Nintendo também anunciou um Passe de Temporada, que incluirá todos os pacotes pagos e, como bônus, a roupa do Dark Link, vilão icônico e recorrente de "The Legend of Zelda". O Passe será vendido por US$ 20.
TRAILER MOSTRA VILÃO ZANT EM "HYRULE WARRIORS"
"Dynasty Warriors" em Hyrule
Produção da Tecmo Koei e o estúdio Omega Force ("Dynasty Warriors"), "Hyrule Warriors" é um spin-off da série "Zelda", que tem foco no combate e ação desenfreada. No jogo, a bruxa Cia sequestra a Princesa Zelda, e é tarefa de Link resgatá-la.
O jogo terá à disposição uma série de personagens da série para se escolher, como Link, Zelda, Impa e Midna, e terá cenários inspirados em "Ocarina of Time", "Twilight Princess" e "Skyward Sword".
Exclusivo do Wii U, "Hyrule Warriors" será lançado em 26 de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.