"Zodiac" é novo game de produtores de "Final Fantasy" e "Kingdom Hearts"
Um time de respeito está por trás de “Zodiac”, RPG anunciado na Tokyo Game Show 2014. O game reúne alguns nomes por trás de jogos das franquias “Final Fantasy” e “Kingdom Hearts”, e está sendo desenvolvido para plataformas mobile e PlayStation Vita.
A história de “Zodiac” girará em torno de 12 deuses, cada um representado por um signo do zodíaco. Os signos também terão ligação direta com as doze classes do jogo, e seus respectivos poderes.
O jogo apresentará um mundo multiplayer em duas dimensões, com batalhas por turnos, assim como os RPGs clássicos. A exploração poderá ser feita tanto à pé quanto usando um grifo, animal parceiro do protagonista do jogo.
De acordo com Mario Rizzo, CEO da Kobojo, a distribuidora responsável por “Zodiac”, o título é algo como "a mistura de ‘Final Fantasy’ com ‘Valkyrie Profile’ e ‘Dragon’s Crown’, em uma experiência online multiplayer completamente nova”.
Veteranos do J-RPG
Entre os nomes envolvidos no projeto estão o roteirista Kazushige Nojime, o compositor Hitoshi Sakamoto e o designer de som Masaaki Kaneko. Os três têm currículos invejáveis, com papel de destaque em produções como “Final Fantasy 7”, “Final Fantasy Tactics”, o vindouro “Final Fantasy 15” e a série “Kingdom Hearts”.
Com lançamento previsto para 2015, o jogo já tem versões de iPad e PS Vita anunciadas, embora outras edições para outras plataformas devam surgir no futuro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.