"Goat Simulator" mobile vendeu mais de 100 mil unidades em uma semana
Lançado na última terça (16), o bizarro e irreverente "Goat Simulator" vendeu mais de 100 mil unidades em sua primeira semana nas plataformas mobile Android e iOS, informou a produtora Coffee Stain Studios.
"É incrível que tantas pessoas gostem de nosso jogo", escreveu o desenvolvedor Armin Ibrisagic no blog do estúdio. "Também estamos felizes que agora podemos alcançar ainda mais fãs de cabras, e que pessoas sem um computador possam aproveitar a chance de viver a vida de uma cabra".
Ibrisagic também informou que mais novidades esperam os donos da versão do jogo para PC: "Nossa equipe do Steam ainda está trabalhando bastante no Patch 1.2, que será a maior e melhor expansão até agora. Não há como aumentarmos o hype. Vocês saberão mais quando a hora chegar!"
ASSISTA AO TRAILER DE "GOAT SIMULATOR"
Simulador de cabra
Lançado em abril, "Goat Simulator" procura recriar em detalhes não tão fiéis a vida de uma cabra, deixando o jogador explorar livremente o mundo aberto presente no jogo, essencialmente destruindo o ambiente a seu redor. O jogo é marcado pelo senso de humor irreverente e física insana - com direito a diversos bugs deixados pelos desenvolvedores por achá-los divertidos.
O jogo também está está disponível para Windows, Mac e Linux, e será lançado para o Xbox One, embora sem data oficial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.