Brasileiros criam game de "Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário"
Três semanas foi o tempo que os brasileiros da Aiyra tiveram para desenvolver "Cavaleiros do Zodíaco: Cards".
Já disponível gratuitamente para celulares e tablets Android, o jogo oficial do filme "Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário" ganhará também versões para iOS, PC e possivelmente outras plataformas.
Como o título indica, trata-se de um game de cartas. Com um Cavaleiro selecionado, os jogadores precisam enfrentar os guerreiros dourados do Santuário, ou então outros fãs através do modo online.
A campanha pode ser vencida em poucas horas, mas é preciso se familiarizar bem com as regras das partidas até mesmo para passar pelo primeiro desafio.
Jogadores podem destravar personagens secretos no modo Santuário
Desenvolvido pelo mesmo time que cuidou do jogo oficial de "Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses", "Cards" peca em sua apresentação.
Por mais que o curtíssimo tempo de desenvolvimento do game coloque tudo em perspectiva, o fato é que os personagens estáticos e as animações simples com lentidão deixam uma má impressão.
As mecânicas do jogo em si, porém, combinam com o modelo digital. Os poderes das cartas disponíveis nunca são mais complicados do que precisam, e o entendimento da relação de custo-benefício entre preço de uso e efeito das cartas é algo que vem naturalmente.
A existência de um personagem destravável no modo Sobrevivência e o modo online acrescentam à longevidade do passatempo, que dá mais destaque a alguns dos Cavaleiros do que o próprio filme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.