Produtora de "Infinite Crisis" demite aproximadamente 80 funcionários
Pela segunda vez no ano, a produtora Turbine, responsável por títulos como "Infinite Crisis" e "Lord of the Rings Online", anunciou uma série de demissões no seu quadro de funcionários. A informações veio da Warner Bros. Interactive Entertainent, empresa responsável pela desenvolvedora.
Segundo o portal Gamasutra, cerca de 80 pessoas deixarão a empresa. As demissões fariam parte do plano de transformar a Turbine numa produtora focada exclusivamente em jogos mobile.
"Infelizmente, para permitir investimentos nas áreas em crescimento da Turbine, temos que abrir mão de algumas posições. São decisões sempre difíceis, que tomamos sempre com pesar, mas é crucial que a produtora se estruture de uma forma que reflita nosso atual e futuro lugar no mercado", disse um comunicado da Warner ao portal CVG.
As palavras são exatamente as mesmas do comunicado da Warner enviado ao portal Joystiq, falando sobre demissões na Turbine no começo do ano.
Fundado em 1994, o estúdio foi comprado pela Warner em 2010, e chegou a registrar mais de 400 funcionários no final de 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.