"Civilization V" está disponível de graça no Steam até o final da semana
Às vésperas do lançamento de "Civilization: Beyond Earth", novo capítulo da franquia de estratégia, que levará a humanidade ao espaço, a produtora Firaxis está oferecendo "Civilization V" de graça, no Steam, até o final da semana.
A oferta vai até às 10 horas da manhã de quinta-feira, dia 23, para ajudar jogadores na preparação para a chegada de "Beyond Earth". Depois disso, o jogo voltará a ficar disponível apenas para quem o tiver comprado.
Em "Civilization V", jogadores são incumbidos com a tarefa de liderar uma das muitas civilizações do jogo, do período pré-histórico até o futuro recente. O jogo foi lançado em setembro de 2010, e tem versões de PC e Mac.
CONFIRA A VIDEOANÁLISE DE "CIVILIZATION V"
Espaço: a fronteira final
Um novo começo para a humanidade. Essa é a premissa de "Civilization: Beyond Earth", novo jogo da clássica série de estratégia por turnos assinada por Sid Meier, que deve chegar às prateleiras (físicas e virtuais) em 24 de outubro, exclusivamente para PC.
Pela primeira vez na franquia o jogo não começará nos primórdios de uma civilização até chegar ao presente, mas partirá da atualidade e mergulhará no futuro da humanidade, forçada a abandonar a Terra e buscar abrigo em um novo mundo, em consequência a uma série de eventos catastróficos.
No novo mundo, as facções poderão seguir três caminhos principais, baseados em suas ideologias e crenças: abraçar o novo planeta e suas características, aprimorar a sociedade baseada em máquinas e robôs, ou espelhar-se nas sociedades passadas da Terra original.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.