Bethesda cancela oficialmente "Prey 2"
Durante o evento PAX Australia, o vice presidente da publisher Bethesda, Pete Hines, confirmou que "Prey 2", jogo pouco visto desde a E3 2011, foi oficialmente cancelado.
"Era um jogo em que acreditávamos, mas nunca sentimos que havia chegado onde deveria - não víamos um caminho de sucesso para terminá-lo", declarou Hines. "Não estava à altura de nosso nível de qualidade e decidimos cancelá-lo. Não está mais em desenvolvimento. Não foi uma decisão fácil, mas não deve surpreender muita gente já que não temos falado dele".
O vice presidente não indicou se o Human Head Studios, antigo responsável pelo game, tem algum novo projeto.
O que poderia ser
Anunciado em 2011, "Prey 2" seria sequência do jogo lançado pela 3D Realms em 2006 para PC e Xbox 360. No novo jogo, o protagonista seria Killian Samuels, um US Marshall que perdeu sua memória ao ser abduzido por alienígenas, trabalhando como caçador de recompensas no planeta Exodus. Ao que tudo indica, a narrativa do game não seguiria diretamente os eventos do jogo anterior, com exceção da presença de seu protagonista, Tommy.
O demo do jogo na E3 2011 recebeu críticas positivas da imprensa, mas desde então a Bethesda e o Human Head Studios não mostraram muito mais do estúdio, com apenas alguns lembretes anuais em 2012 e 2013 de que o título ainda estava em produção, desmentindo notícias de seu cancelamento.
Em meados de 2013, rumores surgiram de que o estúdio Arkane ("Dishonored") havia assumido o desenvolvimento do game, que foi negado pela Bethesda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.