"The Last Court" é jogo em texto que liga "Dragon Age II" e "Inquisition"
O estúdio independente Failbetter Games, de "Fallen London", anunciou que, em colaboração com a Bioware, um novo game de texto baseado no universo medieval da produtora: "Dragon Age: The Last Court".
"Trabalhar com a Bioware tem sido algo que eu e Alexis [Kennedy, CEO do Failbetter] sonhamos desde quando costumávamos criar mods de 'Neverwinter Nights'", declarou o escritor do game, Chris Gardiner. "Ainda não podemos acreditar que realmente aconteceu".
Em "The Last Court", o jogador controlará o líder de Serault, um feudo localizado em uma região inóspita do reino de Orlais, tendo de lidar com os problemas e desafios deste pequeno pedaço de terra durante uma época de crise e violência. No game, será possível nomear membros de sua corte, que terão como objetivo aconselhá-lo ou protegê-lo de ameaças.
"Será Serault será reconhecido por sua dignidade ou por liberdade? Qual é a maior ameaça: Bandidos, revolucionários ou as criaturas antigas e sem nome que se movem no interior das florestas?", explica Gardiner. "Você conhecerá uma série de novos personagens [...] e talvez verá alguns rostos familiares de outros títulos da série 'Dragon Age'".
"The Last Court" poderá ser jogado por meio do aplicativo para browser "Dragon Age Keep", que entrou em fase de beta aberto na última semana. Ainda não há uma data de lançamento para o jogo da Failbetter Games, ou se ele será traduzido em português.
Inquisição
O próximo grande game da série medieval da Bioware, "Dragon Age: Inquisition", sai em 18 de novembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O game terá legendas e menus em português.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.