Topo

"Just Cause 3" não terá microtransações, garante produtora

do Gamehall

12/11/2014 10h01

Revelado junto com a capa de dezembro da revista norte-americana Game Informer, o jogo "Just Cause 3" tem sido alvo de uma polêmica, desde que supostas imagens do jogo vazaram, indicando que o game seria um título gratuito para jogar, mas cheio de microtransações. A possibilidade foi descartada veementemente pela produtora Avalanche Studios.

"As capturas de tela que vazaram são de uma versão antiga de 'Just Cause 3'. Como a maioria dos jogos, ele passou por fases de experimentação, nas quais exploramos diferentes controles, tecnologias e modelos de negócio. As imagens refletem esse processo, mas estão longe de refletir o jogo que estamos fazendo hoje", disse um comunicado oficial da produtora.

"Para deixar tudo perfeitamente claro: 'Just Cause 3' será lançado em 2015, para PS4, Xbox One e PC. Será distribuído em mídias física e digital. Ele não é um jogo free-to-play. Ele não terá nenhum tipo de microtransação dentro do jogo", esclareceu a Avalanche Games.

Causa justa

"Just Cause 3" traz melhorias para as consagradas mecânicas de para-quedas e gancho do jogo anterior e segue o tradicional estilo de jogo onde você aterroriza uma ditadura tropical provocando caos e destruição em instalações militares. Entre as novidades, o destaque vai para o 'wingsuit', traje que permite ao herói planar pelos céus.

  • História de "Just Cause 3" acontecerá num arquipélago fictício no Mar Mediterrâneo