Expansão "XCOM: Enemy Within" chega hoje (13) a plataformas mobile
Única expansão do jogo de estratégia em tempo real "XCOM: Enemy Unknown", "XCOM: Enemy Within" está disponível a partir de hoje (13) para plataformas mobile iOS e Android, além do Amazon Fire.
Nos aparelhos da Apple, o jogo só estará disponível nos iPads 3, iPad mini 2 e em iPhones 5 ou superiores. Já no gadget da Amazon, "XCOM: Enemy Within" não terá opção multiplayer. Em qualquer das plataformas citadas, o jogo custará US$ 13.
Nesta nova edição, "XCOM: Enemy Within" terá uma série de novidades, como alterações genéticas e mecânicas em laboratórios específicos, novas armas e equipamentos para pesquisa e desenvolvimento, novos inimigos alienígenas e novas missões.
"A versão mobile de 'Enemy Unknown' provou que jogos de estratégia por turnos são perfeitos para plataformas com interface por toque. Em 'Enemy Within', os jogadores poderão voltar a esse universo, com muito conteúdo novo", comentou a designer principal do game, Ananda Gupta, em um comunicado.
VEJA O TRAILER DA EXPANSÃO "XCOM: ENEMY WITHIN"
Não estamos sozinhos
Produção da Firaxis, "XCOM: Enemy Unknown" coloca o jogador no comando da organização paramilitar XCOM, que precisa reagir a um abrupto ataque alienígena à Terra.
O desafio vai desde a gestão dos recursos da XCOM, com decisões estratégicas de pesquisa, desenvolvimento de novas tecnologias e alocação de equipes nas missões, até os combates, de fato, que acontecem em turnos, com visão isométrica.
Além do mobile, "XCOM: Enemy Unknown" tem versões de PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.