"Sniper Elite 3" recebe DLC grátis com novos mapas e estande de tiro
Inesperadamente, "Sniper Elite 3" recebeu uma atualização que traz, gratuitamente, três novos mapas para o modo multiplayer, uma missão cooperativa inédita, e um estande de tiro para jogadores refinarem sua pontaria no jogo.
Os três novos mapas são: "Fracture", localizada em uma fábrica de armas na beira de um abismo na floresta; "Night Watch", que se passa à noite em uma cidade localizada nos arredores de um oásis; e "Outpost Canyon", em que a troca de tiros ocorre em um grande espaço aberto.
Já a nova missão cooperativa é "Twilight Strike", em que jogadores devem trabalhar juntos para retomar a cidade de Tobruk ao anoitecer, com objetivos secretos escondidos pelo mapa.
E, para quem quiser testar suas habilidades, o singleplayer agora inclui modo com um estande de tiro, em que é possível testar todas as armas do jogo - incluindo as compradas como conteúdo extra. Além de tiro livre, o game traz quatro desafios aos jogadores.
A publisher 505 Games também lançou dois novos pacotes de armas, o "International Camouflage Rifles" e "U.S. Camouflage Rifles", que estão sendo vendidos por US$ 3.
ASSISTA AO TRAILER DE "SNIPER ELITE 3"
Entre ratos do deserto
"Sniper Elite 3" segue a história do franco-atirador Karl Fairburne, agente especial enviado ao Norte da África para descobrir mais sobre uma suposta arma secreta das forças nazistas.
O jogo tem como principal chamativo a troca de tiros a longa distância, que dependem de fatores como posicionamento, mira, pressão cardíaca e respiração do personagem.
Dependendo da qualidade do tiro, é possível ver a trajetória da bala em câmera lenta até o alvo, com direito a uma câmera em raio-X para vê-la atravessando cabeças, torsos, e até testículos de soldados inimigos.
"Sniper Elite 3" está disponível para PC, PS3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.