Após retração, estúdio de "BioShock" volta a contratar
Meses após demitir a maior parte de seus funcionários e abrir mão dos direitos da franquia "BioShock", a Irrational Games voltou a contratar, de acordo com seu site oficial.
O anúncio de emprego mostra que o estúdio está interessado em profissionais com experiência em modos multiplayer e com trabalhos para Unreal Engine 3 e 4.
Até o momento, porém, a produtora não tem nenhum novo projeto anunciado.
Após o término do desenvolvimento de "BioShock Infinite", o criador da série Ken Levine revelou que criaria um novo estúdio sob as asas da Take-Two. A ideia do designer era trabalhar em projetos de menor porte.
De acordo com um ex-funcionário da Irrational Games que falou ao site Polygon, 75 empregos foram afetados pela retração do estúdio em fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.