"Child of Light" foi lucrativo o suficiente para ter sequência, diz diretor
De acordo com o diretor criativo de "Child of Light" Patrick Plourde, seu game foi lucrativo o suficiente para garantir a existência de uma continuação.
A informação foi revelada por Plourde durante uma palestra realizada na conferência GameON: Finance, em Toronto.
"O jogo não foi lucrativo como um 'Assassin's Creed', mas foi lucrativo o suficiente para que fossemos capazes de financiar uma sequência", afirmou. De acordo com ele, o orçamento do primeiro RPG da série foi de "alguns milhões de dólares".
Ainda durante a palestra, Plourde relembrou como foi obter a permissão para trabalhar em "Child of Light". "Eu não queria fazer 'Far Cry 3', mas eles disseram, 'Pat, se você fizer isso e ajudar a fortalecer essa marca, nós o daremos uma chance para fazer o que você quiser'".
Com carta branca nos dois projetos, Plourde acabou criando dois sucessos de crítica e vendas.
O RPG bidimensional "Child of Light" já está disponível para PS4, Xbox One, Wii U, PC, PS3, Xbox 360 e PS Vita.
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