"Bayonetta 2" e "HearthStone" são indicados ao Game Awards 2014; veja lista
Vinte e oito publicações (entre revistas e sites) de todo o mundo passam a formar, a partir deste ano, o comitê do The Game Awards, prêmio que pretende eleger, anualmente, os melhores jogos da temporada.
Entre os jogos que disputam o prêmio em 2014, se destacam títulos como "Bayonetta 2", "Dragon Age: Inquisition" e "HearthStone". Curiosamente, o jogo de tiro "Destiny" é indicado em mais categorias do que os outros, mas não está na lista dos games que concorrem ao cobiçado título de jogo do ano.
Confira os indicados a jogo do ano no The Game Awards 2014:
Jogo do Ano |
"Bayonetta 2" - Platinum Games/Nintendo |
"Dark Souls 2" - FROM Software/Bandai Namco |
"Dragon Age: Inquisition" - BioWare/EA |
"Hearthstone: Heroes of Warcraft" - Blizzard |
"Middle-earth: Shadow of Mordor" - Monolith/Warner Bros. |
Os indicados às outras 20 categorias do prêmio podem ser encontrados no site oficial do The Game Awards, algumas delas com vencedores escolhidos através de votação popular.
O evento de premiação acontecerá em Las Vegas, no dia 5 de dezembro, e contará com a presença de grandes nomes da indústria, como Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, Hideo Kojima, criador da série "Metal Gear Solid" e Yves Guillemont, CEO da Ubisoft.
O The Game Awards será aberto ao público, e contará com transmissão ao vivo de diversos portais, incluindo transmissão oficial via Twitch. Além das premiações, o público pode esperar por anúncios de novos jogos e trailers inéditos dos games de 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.