"Total War: Attila" sai em 17/2 para PC com DLC de vikings
A Sega revelou que "Total War: Attila", novo jogo da popular série de estratégia da Creative Assembly, chegará aos PCs em 15 de fevereiro de 2015, e já está disponível para pré-compra por R$ 70 no Steam.
Quem fizer a compra do jogo antecipada receberá como bônus o "Viking Forefathers Culture Pack", DLC que traz três povos germânicos da região nórdica como facções para o jogo: Os jutos, os danos, e os götas.
A publisher também oferecerá uma edição especial em caixa de "Total War: Attila", que terá como extras uma nova biografia de Átila, o Huno escrita pelo historiador Nic Fields, além de um pôster com um guia dos povos do game e a trajetória da campanha do famoso líder bárbaro.
ASSISTA AO TRAILER DE "TOTAL WAR: ATTILA"
O Flagelo de Deus
"Total War: Attila" tem como pano de fundo período do declínio do Império Romano Ocidental, especificamente durante a invasão das forças de Átila, o Huno, uma das figuras mais temidas da Antiguidade.
No jogo, será possível escolher entre diversas facções para controlar, com responsabilidades tanto militares quanto de infraestrutura, sendo necessário proteger seus territórios e manter seu povo vivo e seguro de invasões, fome ou doenças, além de eliminar ameaças políticas dentro do próprio governo. De acordo com os desenvolvedores, a facção mais desafiadora a se controlar será o Império Romano Ocidental, com vastos territórios mas enfraquecido por intriga política e cercado por todos os lados de povos invasores.
O game terá um visual mais realista e detalhado do que seus predecessores, além de mecânicas de jogo e interface de usuário completamente reelaboradas. Também será possível aterrorizar os povos inimigos com a possibilidade de levar cidades inteiras ao chão com novas habilidades em batalha.
"Total War: Attila" será compatível com PC e Mac.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.