"PES 2015" busca voltar às origens da série; videoanálise
Após o tropeço do ano passado, a Konami precisava batalhar muito para causar uma boa impressão com seu novo jogo de futebol. Por sorte, "Pro Evolution Soccer 2015" mostra que a companhia japonesa aprendeu com seus erros, criando um produto com excelentes visuais e mecânicas para fãs do gênero.
Graças ao motor gráfico Fox Engine, "PES 2015" consegue recriar com incrível fidelidade os jogadores - com exceção de alguns modelos obviamente genéricos -, além de melhorar significativamente a física presente em eventos como disputa e domínio de bola. A inteligência artificial dos jogadores também foi retrabalhada, com adversários significativamente mais desafiadores e times mais entrosados.
Mesmo assim, o jogo ainda sofre com a falta de profundidade, não tendo a mesma variedade de dribles e estratégia em relação a seu principal competidor "FIFA 15" - mas pelo menos o game da Konami traz equipes brasileiras.
Saiba mais sobre o novo "PES" na videoanálise abaixo:
"PES 2015" está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.